domingo, 25 de março de 2007

Vistoria de terça-feira!



Sobre a imagem: Só pra vocês verem o motivo de eu não estar mega sarado, mesmo praticando vários esportes! hehe.. O vício cruel! Pelo menos to me mantendo \o/
Além disso, é bom ter alguma coisa que se possa apertar.. hã hã (NÃO ao tanquinho, huashusha)



Sora, fiz uma breve postagem sobre três esportes:



- o mais primitivo (clássico), que é o atletismo;
- o mais completo no meu ponto de vista, a natação;
- o que mais pratico e admiro! o Basquete;



Espero que esta tenha sido uma boa prévia do meu assunto! Logo postarei novamente. Sobre Handebol! Afinal, prometi pra Andressa Pereira e gostei de ter jogado no aniversário do CM (no gol principalmente).

Por enquanto é isso. Abraço

Douglas Flores



7 comentários:

KaRiNa disse...

gostou d bota foto mostrando o fisico neh
ehuehuehuehuehuehue
faltou tu citar q comeu bolo e kuase estourou d tanto comer cachorro-quente tb
hehehehe
;*********

douglasflores disse...

to fazendo propaganda
Douglas: garoto propaganda
hummmmmm
\o/

Andressa!! disse...

EEEEE!!!!!!

Hand!!!

Douglas, vc viu na pele o q agnt sente nos jogos!!
hauhauhua

nosso jogo estava parecendo profissional!!!!

huahuah

beijos!!

estou esperando o post sobre hand!!

beijosss!!!!!

Aquino disse...

aokdpoakfopaf
o meu
nao dá pra competir assim o.o

tu escreveu demais
daisjoiasfoifasjoifs
abraço, e tá bala teu blog só muito coloridinho

MUITO GAY
oidoiasdjasoif
abraço

Anônimo disse...

O tema escolhido pelo meu filho é ótimo, pois o esporte é um assunto presente de alguma forma na rotina de todos e, estes sabem o objetivo básico de cada modalidade.

Sobre o fato de existir uma avaliação via internet, acho extremamente válido porque, de alguma forma, faz com que a 'navegação' seja aprimorada para outros fins. O blog será uma maneira mais rápida de diálogo entre os interessados, avaliadores e avaliados.

Claro que o blog de meu filho está bastante resumido, com relação às informações colocadas, mas como iniciação, acho que esta idéia será confirmada e terão mais trabalhos deste tipo, com maior aprimoramento, por parte dos avaliados.

Anônimo disse...

Achei válido a escolha do tema de meu filho. Afinal, me dediquei ao esporte na minha infência escolar, e meu marido se formou em Ed. Física! Agora, seguindo os nossos passos, o Douglas é interessado nesse assunto, que é de extrema importância para a saúde física e mental.

Com relação a trabalhos na internet, defendo a idéia:
se for para entrar na internet, que seja para fins didáticos e de aprendizados em geral, tendo em vista que o Douglas só fica nos bate-papo (esse tal de orkut).

Atarão disse...

Ah, para, cara!

COMER É A MELHOR COISA DO MUNDO!